Uma criatura informada poderá realizar amplos vôos nas realizações do bem, entretanto somente os conscientizados saberão como usar essas realizações para sua libertação pessoal. Já que talento é a capacidade potencial do ser humano, latente como um dom, é o poder de discernir; julgar, enxergando à frente, precisamos estimular a transformação das pessoas. 

Ivani Garcia, Phd - Doutorado e Msc - Mestrado em Business Administration pela FCU (Florida Cristhian University - EUA), especialista em Recursos Humanos e Psicopedagogia pela PUC, e BSc - Bacharel em Pedagogia.

Magu Garcia, graduada em Arquitetura e Marketing (Brasil) especialista em Branding de uma Marca, sempre tendo como objetivo tornar a marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores.

Suzamara Bastos, mestranda em Comunicação Social pela Universidade Pompeu Fraga, em Barcelona, mestre em Business Administration pela FCU - Florida Christian University. É Bacharel em Comunicação Social com habilitação em jornalismo e MBA em Comunicação Corporativa. 

Pasquale Laviano, formado em Desenho Industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Especialista em tecnologia da informação. Desenvolve há 20 anos a gestão de portais, sites e hotsites utilizando habilidades em design gráfico, diagramação, redes sociais e marketing digital.