Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Últimos Eventos

Projeto Academia de Líderes - Basf Suvinil - 2ª Fase

Projeto Academia de Líderes - Basf Suvinil - 2ª Fase

Projeto Academia de Líderes - Basf Suvinil - 1ª Fase

Projeto Academia de Líderes - Basf Suvinil - 1ª Fase

MBA FGV Management - Disciplina Gestão Estratégica de Recursos Humanos

MBA FGV Management - Disciplina Gestão Estratégica de Recursos Humanos

O Papel Transformador do Líder

O PAPEL TRANSFORMADOR DO LÍDER

 

O objetivo deste livro é apresentar a efetividade do planejamento estratégico em recursos humanos, na excelência em gestão de pessoas.

Com isso, pretendo que você leitor, líder ou gestor de pessoas, reflita sobre as atuais práticas desta área e adote uma postura transformadora, objetivando o alinhamento estratégico da gestão de recursos humanos às estratégias organizacionais.

Com o objetivo de esclarecer os passos decisivos da evolução do pensamento estratégico neste papel transformador do líder de RH, este livro foi escrito e dividido em doze Capítulos, a saber:

  1. Cenário sob a ótica de uma gestão humanista
  2. Fatores que influenciam o comportamento das pessoas        
  3. Planejamento Estratégico em RH
  4. Clima Organizacional
  5. Desenvolvimento Organizacional
  6. Gestão do Conhecimento
  7. Gestão de pessoas por Competências
  8. Plano de Sucessão Empresarial -  uma missão do RH 
  9. Administração do RH 
  10. O Papel do líder de Recursos Humanos
  11. O Papel-chave do RH como interface nos relacionamentos interpessoais 
  12. Contrato psicológico de trabalho

Consultoria

Planejamento Estratégico de RH

Planejamento Estratégico de RH

Pode ser definido como um processo para fornecer pessoas capazes e motivadas para realizar a missão a estratégia da empresa. 

Leia mais / Leer Más

Processos Essenciais em RH

Processos Essenciais em RH

As pessoas criam valor para a empresa por meio de suas competências, e podem colocar seu talento a serviço da organização caso encontrem um ambiente propício e quem as respeita, valoriza e lhes ofereça oportunidades. E todos sabem que participação mobiliza pessoas.

Leia mais / Leer Más

Clima Organizacional x Saúde Emocional

Clima Organizacional x Saúde Emocional

Se você já ouviu que o profissional tem de fugir do lugar-comum e buscar um diferencial para o mercado de trabalho, é isso mesmo. Mas se acredita que conquistar a diferenciação é só adquirir conhecimento e experiência, a história não é bem essa. A vantagem competitiva é muito mais uma questão de atitude. Ou seja, é preciso fazer acontecer.

Leia mais / Leer Más

Cliente oculto

Cliente oculto

Cliente oculto, ou Cliente misterioso, é uma ferramenta utilizada por empresas de pesquisa de mercado, para medir a qualidade do atendimento de empresas, ou para levantar informações específicas sobre produtos e serviços.

Leia mais / Leer Más

Treinamentos:

Num Mercado competitivo como o atual, onde a qualidade dos produtos e serviços oferecidos são cada vez mais exigidos pelos consumidores, um dos fatores que pode fazer real diferença entre as empresas é a qualidade das pessoas que nela trabalham; pessoas treinadas, envolvidas, motivadas, certamente será o grande diferencial competitivo das empresas.

Todos nós negociamos em diversos aspectos de nossa vida familiar, acadêmica, social e profissional.

E todos nós vendemos algo, seja uma idéia, opinião, produto, serviço ou simplesmente a marca de nossa empresa.

Cada tema, ajudará cada membro de sua equipe a se preparar melhor para se comunicar e negociar – idéias, propostas, produtos e serviços – entendendo seu cliente e o atendendo de maneira fantástica, aperfeiçoando os serviços e inovando o mercado com a imagem de uma empresa comprometida com a satisfação do cliente. 

Resultados além das expectativas


+ de 100

Parceiros Satisfeitos


+ de 25

Estados Atendidos


+ de 18.000

Pessoas Treinadas


+ de 400

Cursos e Workshops

Clientes e Parceiros

  • logos 0013 PREMIUN
  • latam
  • logos 0019 matiz-tintas
  • logos 0009 SOLVINIL
  • logos 0024 CENTER-CASTILHO
  • logos 0021 IMPACTO
  • logos 0012 PROGRESSO
  • trend
  • moura
  • logos 0023 colormar
  • logos 0007 suvinil
  • logos 0027 BALAROTTI
  • logos 0005 TINTASDARKA
  • logos 0014 PINHEIRO-TINTAS
  • logos 0020 marinlog
  • logos 0028 aztintas
  • logos 0006 tectintas
  • logos 0016 NICHELLE
  • logos 0017 mercante
  • logos 0025 casas-do-pintor
  • logos 0026 basf
  • logos 0001 TINTASVIRGINIA
  • logos 0008 SULCORES
  • logos 0015 PIG-TINTAS
  • logos 0004 tintasmc
  • logos 0022 DISMONZA
  • logos 0011 ROFE
  • logos 0018 melotintas
  • coral
  • logos 0010 saogeraldotintas
  • vallee
  • logos 0002 TINTASUL
  • logos 0000 VAREJAODOSPRIMOS
  • cec
  • logos 0003 TINTASTAMANDARe

Uma criatura informada poderá realizar amplos vôos nas realizações do bem, entretanto somente os conscientizados saberão como usar essas realizações para sua libertação pessoal. Já que talento é a capacidade potencial do ser humano, latente como um dom, é o poder de discernir; julgar, enxergando à frente, precisamos estimular a transformação das pessoas. 

Ivani Garcia, Phd - Doutorado e Msc - Mestrado em Business Administration pela FCU (Florida Cristhian University - EUA), especialista em Recursos Humanos e Psicopedagogia pela PUC, e BSc - Bacharel em Pedagogia.

Magu Garcia, graduada em Arquitetura e Marketing (Brasil) especialista em Branding de uma Marca, sempre tendo como objetivo tornar a marca mais conhecida, mais desejada, mais positiva na mente e no coração dos seus consumidores.

Suzamara Bastos, mestranda em Comunicação Social pela Universidade Pompeu Fraga, em Barcelona, mestre em Business Administration pela FCU - Florida Christian University. É Bacharel em Comunicação Social com habilitação em jornalismo e MBA em Comunicação Corporativa. 

Pasquale Laviano, formado em Desenho Industrial pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Especialista em tecnologia da informação. Desenvolve há 20 anos a gestão de portais, sites e hotsites utilizando habilidades em design gráfico, diagramação, redes sociais e marketing digital.